Jump to content

Software de automação de DevOps e gerenciamento de TI0

Desenvolvimento

Gestão do ciclo de vida de aplicações »
A Serena promove a automatização completa do desenvolvimento de aplicações, ajudando as organizações a identificar toda a demanda e gerenciando de forma simples as mudanças nas necessidades e a configuração das aplicações, cuidando inclusive da etapa de implantação. A Serena já ajudou milhares de organizações a melhorar o desenvolvimento de suas aplicações, aumentando o grau de satisfação e reduzindo tanto o tempo de colocação no mercado quanto os custos.

Release

Gestão da implantação de aplicações »
O Serena Release Manager ajuda as organizações a planejar, controlar e automatizar a implantação nos ambientes de testes, pré-produção e produção de mudanças aprovadas e validadas. Com o Serena Release Manager é possível automatizar seu processo de gestão de releases, garantir a colocação no mercado, implantar softwares com segurança e integridade além de simplificar a condução de auditorias, todo isso enquanto se aperfeiçoa o tempo de colocação no mercado de suas aplicações.

Service

Gestão dos serviços de TI »
O Serena Service Manager é uma maneira revolucionária de entender a gestão de serviços de IT (ITSM). A Serena ajuda as organizações de IT a reduzir o custo de aquisição (TCO) através da configuração e desenvolvimento de processos simples de IT, reduzindo os tempos de resoluções de incidentes com total visibilidade e integração dos processos, aumentando a satisfação dos usuários e a produtividade das pessoas envolvidas, tudo isso com base em um ambiente centralizado de TI.